segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Essa vida que passa lá fora, ja se passou aqui dentro, eu ja imaginei tudo em tanto detalhes e pormenores, que sou capaz de te contar o fim...o fim é sempre o mesmo, o fim é sempre igual.
Apagam-se as luzes e fecha-se a cortina, e tudo começa outra vez, com novos atores e personagens, tudo se inicia e tudo se vai a todo instante. É sempre um espetáculo interessantissimo, apesar da repetição, hoje ao invés de atriz, quis ser somente expectadora, hoje eu simplesmente desliguei-me da minha vida e preferi dormir!

3 comentários:

  1. "Eu quero o meu tempo! Quero ter meu tempo da vida, na vida...Vida minha que eu a tenha." Nunca, seus textos pousaram na escuridão de algo fugaz. Seus post´s são sempre muito profundo,elaborados e inteligentes,como você certamente é.Mais uma vez e sempre,Grande beijão de leitor e fã.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o meu tempo! Quero ter meu tempo da vida, na vida...Vida minha que eu a tenha." Nunca, seus textos pousaram na escuridão de algo fugaz. Seus post´s são sempre muito profundo,elaborados e inteligentes,como você certamente é.Mais uma vez e sempre,Grande beijão de leitor e fã.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  3. Vida cíclica, sentimentos cíclicos, promessas vãs de futuro, mas..... futuro esse que nunca chega..... Apenas o presente se repete....

    Kiss*

    ResponderExcluir