sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre o amor...


Ele me diz que o amor é mesmo engraçado, me olha nos olhos e sorri.

E eu... fico sem entender .Tem muita coisa que eu ainda não entendo, e deve assim com muita gente ...espero. Essa é uma delas. Ele se diverte, enquanto eu me canso, me diz que vai embora sem querer, mais não se deixa quem se ama.

"-Mais e se for preciso"-ele me diz.

"- Não se deixa e pronto"- eu explico , suplico e replico.... onde esta a precisão nisso, tinha tudo pra ser lógico, simples matemática, mais não parece óbvio e ai eu me assusto.

Por isso pra mim o amor não tem graça nenhuma. Ficar longe, te ver indo embora, te ver sorrir quando não é pra mim, isso parece mais desgraça do que graça, e mais uma vez me complico, não te explico e viro a cara. Eu sou assim... não sei amar de outro jeito.

Mais ainda assim você diz que eu te faço feliz, que por eu não precisar de você, você precisa cada dia mais de mim. Mais quem disse que eu não preciso de você? Sem você eu não existo, não sobrevivo. É morte na certa. Eu só não te conto,e é ai que eu jogo um pouco.

Finjo independência pra disfarçar a carência , mais o pecado nem é tão grande já que todo mundo faz isso.

Eu sei que as vezes sou egoísta , sei que preciso de você até mais do que de mim, mais eu não deixo você saber . Medo de você não me querer mais por isso.

Mais no fundo isso que é o amor, não é!???

Essa saudade sem fim. Esse medo misturado com felicidade , é optar por estarmos juntos já que assim é mais fácil ser feliz.

E é isso que as vezes me faz passar a noite em claro, eu já quis e precisei de tantas coisas que hoje não quero nem preciso mais.

Vivemos um para o outro, mais não precisamos um do outro pra viver e ser feliz.

O amor não é engraçado é complicado,quase assustador, no amor nem sempre um mais um são dois, e se isso acontecer sou eu quem sofro.

Por isso que pra mim o amor é impreciso demais.



3 comentários:

  1. Não insista em querer racionalizar tanto o amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelas palavras, gostei de gastar cá algum tempo. Sinto-me melhor. Continua !

    ResponderExcluir
  3. continue escrevendo. vc faz isso muito bem, adorei o texto, bjjs

    ResponderExcluir