domingo, 30 de janeiro de 2011

O principio e o fim

Mais uma vez acabou... e dessa vez, nem teve lágrimas ao pé da porta, nem aquela linda cena onde ele diz adeus e parte... e antes de chegar ao portão , com a mãos no rosto, molhado por lágrimas, ele olha pra trás e vê tudo o que esta deixando cair por entre os dedos.
Dessa vez só terminou...simples assim...desligo o telefone depois de uma breve discussão onde tentamos disputar quem de nós é mais filha da puta. Quem pode ter mentido ou fingido mais, não que tudo se resuma a sexo...eu sei que não! Mais acho que vou sentir falta principalmente nas noites em que estiver sozinha e sem nada melhor pra fazer, lembrar de como ele poderia estar aqui.....
Sei que no fundo , bem no fundo alguma coisa sempre morre quando tudo termina, só que desta vez eu acho que ainda não percebi o que é!
Dormi bem, sai com as amigas e quando cheguei em casa, ao invés de sentir o vazio que devia estar lá, eu senti somente o cansaço...
Este é o primeiro post que faço sobre ele, queria ter contado antes sobre os seus olhos cor de mel, seu sorriso tímido e sua carinha de quase choro, quando eu dizia algo que não gostava, mais acho que me perdi do que realmente era importante...e agora tudo parece tão surreal que não faz mais sentido.
Ele se foi e eu permaneço aqui... acho que no fundo não era tão importante, eu é que imaginei que fosse!